Firebase Studio precisaria de um botão para voltar o projeto antes da alteração
Eu acho que o Firebase Studio precisaria de um botão para voltar o projeto antes da alteração, muitos vezes ele faz algo errado e edita vários componentes que não necessitavam de alteração, se demos restore em um prompt anterior que não alterou esses arquivos, ele apenas restaura aquele componente especifico, um botão de voltar a versão antes com certeza seria um dos recursos mais valiosos de momento, tal como o Horizon da Hostinger, um simples icone para voltar a versao anterior antes do ultimo prompt era ideal.
Tenho certeza que muitas pessoas tem o projeto em um bom caminho e do nada o firebase studio altera algo que nao deveria e o quao chato e conseguir voltar o projeto todo atras se nao tiver um backup, mesmo com backup tem que voltar a editar componente por componente, pois o chat nao intende o que e refatorar, ele faz tudo menos refatorar.
Thank you so much for taking the time to share your idea with us and for participating in our community.
Because we have officially announced the sunsetting of Firebase Studio and are currently focusing on the migration process, we are no longer accepting or implementing new feature requests for this product.
We appreciate your support and understanding as we transition to our next chapter.